quarta-feira, 7 de julho de 2010

Flamengo começa a reencontrar ritmo de trabalho


Jogadores do Esporte Clube Flamengo já estão em plena atividade de trabalho reencontrando o ritmo de treinamentos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E nesta retomada dos treinamentos, o grande ausente é o artilheiro do Campeonato Piauiense de 2010, Zé Rodrigues, que não foi cedido para jogar a Série D pelo representante do Piauí.

Zé Rodrigues tem vínculo com o empresário Cecílio Soares que, por sua vez, não quer liberar o atleta para vestir a camisa do Flamengo. Resquícios de um desentendimento antigo entre ele, Cecílio, e o ex-presidente do Flamengo José Cardoso. "Gostaríamos de contar com o jogador, mas este impasse está dificultando a vinda do Zé Rodrigues para o Flamengo", informa o diretor Rubens Gomes de Sousa, do Esporte Clube Flamengo.

A propósito, depois de ter comparecido ao treino de ontem, Rubens Lab ficou mais otimista quanto a possibilidade do Flamengo representar dignamente o futebol do Piauí na competição da CBF. Até a semana passada, o dirigente não estava muito animado, mas agora vê com otimismo o reencontro do Flamengo com os bons resultados, embora, reconheça, os adversários tenham começado a trabalhar mais cedo.

Vários jogadores já estão integrados ao grupo que está treinando para a disputa da Série D, dentre os quais Herivelton e Rafael (goleiros), Wildinho, Marcelão, Marcelo Sá, Serginho, Soares, Toti, Zuza, Binha, Alessandro, Laércio, Finha, Roni, Joniel, Rigoberto, Flávinho, Neném, Jonierick, Wenderson, Marcinho, Inácio e Raimundo. A possibilidade de chegada de mais alguns reforços não está descartada.

FONTE: COLUNA DO BUIM / ACESSE PIAUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário