sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jardel, ex-Grêmio/RS, Porto (Portugal) e Flamengo do Piauí, se apresenta a clube da Bulgária



O veterano atacante Jardel, é o mais novo reforço do Cherno More, da Bulgária.
O jogador, de 36 anos, foi apresentado pelo clube na segunda-feira (29) e vestirá a camisa 16. O centroavante assinou contrato até junho de 2011.
Depois de ser apresentado pelo Flamengo do Piauí em fevereiro de 2010 de forma cinematográfica, descendo até de helicoptero no campo de jogo do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, e ter apenas jogado dois minutos numa partida contra o Palmeiras/SP pela Copa do Brasil e 21 minutos em outra do Campeonato Piauiense, Jardel espera se preparar bem para fazer uma boa temporada na Bulgária.

- Estou muito contente por ter recebido este convite. Além disso, vou poder começar o campeonato depois de efetuar a pré-temporada com os meus companheiros, o que é sempre importante para a minha adaptação. Aliás, os últimos contratos que fiz foram sempre a meio da época e isso dificultou um pouco o meu trabalho – disse o brasileiro.
Jardel começou sua carreira profissional pelo Vasco/RJ, em 1991. O atacante se destacou no Grêmio/RS, onde conquistou a Taça Libertadores da América de 1995. Com o Porto (de Portugal), foi tricampeão português e, pelo rival Sporting, levou seu quarto título nacional. Na temporada 2009-2010, o Cherno More terminou o Campeonato Búlgaro na sétima posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário